Prefeitura de Arcos promove a tradicional Festa do Idoso

Evento será neste sábado (23), a partir das 8h, no Poliesportivo Municipal. Muita música e diversão garantem um dia muito especial para quem está na ‘melhor idade’

Muito forró e uma comida deliciosa estão sendo preparados pela Prefeitura Municipal de Arcos para retomada da Festa do Idoso, que acontece nesta semana. Sábado (23), de 8 às 17, cerca de 1.5 mil representantes da ‘melhor idade’ estão sendo esperados pelo Governo Municipal, no Poliesportivo, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Integração Social.

TOME NOTA!

Evento: Festa do Idoso

Local: Poliesportivo Municipal

Horário: de 8 às 17h

O secretário de Desenvolvimento e Integração Social de Arcos, Sérgio Veloso, destaca o caráter de relevância da festa. “Nosso Governo tem dado muita atenção aos idosos e incentivado a promoção de atividades sociais em nossa cidade, porque elas dão qualidade de vida. É nosso dever honrar os idosos, pessoas que tanto já contribuíram com nossa comunidade, e é um dever da sociedade garantir que eles tenham uma vida digna e feliz”.

Para participar da Festa do Idoso, os representantes da ‘melhor idade’ deverão se inscrever nos Postos de Saúde da Família, na Secretaria de Integração Social ou no CRAS, na quarta e sexta-feira, de 8 às 17h.

O evento é gratuito.