Prefeitura de Arcos presta homenagem ao SR. Geraldo Peixoto

O cortejo fúnebre passa na prefeitura, por volta das 14 horas, onde o Sr. Peixoto será homenageado pelos colegas e pelo Prefeito Municipal Denilson Teixeira.

Faleceu na noite de ontem, 28, por volta das 23h30m, o SR. Geraldo Peixoto, 106 anos. O cortejo fúnebre passa na prefeitura, por volta das 14h00m, onde o Sr. Peixoto será homenageado pelos colegas e pelo Prefeito Municipal Denilson Teixeira. Em seguida haverá o sepultamento, no Cemitério Paroquial.

Sr. Peixoto foi servidor público, no cargo de motorista, no período de 10/10/1950 a 29/01/1971, data em que se aposentou. Atualmente ele era o servidor com o vínculo mais antigo na prefeitura.

Nós, os servidores da Prefeitura, o Prefeito Denilson e o vice-prefeito Halph Carvalho, estamos consternados com a família, neste momento, e rogamos ao bom Deus que o receba de braços abertos.

Não faz tanto tempo assim que o Sr. Peixoto, como era conhecido por todos, ainda vinha buscar seu contracheque mensal e gostava de fazer piadinhas com os servidores. Ele gostava de contar histórias, de quando ele era motorista de um “caminhãozinho” da prefeitura e das inúmeras dificuldades que enfrentava.

SR. Peixoto era querido por todos, tanto que sentimos muita falta, quando ele deixou de vir buscar seu contracheque mensal. Parecia até um ritual, vinha até ao departamento de recursos humanos, brincava e contava histórias para os servidores, fazia piadinhas e depois passava na padaria.

Várias vezes, nos contou histórias sobre a sua querida D. Olívia. Falava dela com muito carinho. Em muitas vezes em que esteve no departamento de recursos humanos ficava olhando pela janela, que tem vistas para o cemitério paroquial e fazia comentários carinhosos sobre a sua saudosa Olívia.

Aos familiares, nossos sentimentos de pesar, mas que lembrem-se sempre de como Deus foi generoso com vocês, concedendo uma vida tão longa e bonita ao Sr. Geraldo Peixoto, que proporcionou tantas alegrias. Deus o abençoe e o receba com todo carinho que você sempre dedicou a todos nós arcoenses.

Administração 2017/2020