Prefeitura de Arcos pavimenta a rua da Várzea na comunidade da Ilha

A intervenção foi feita em 1.200 metros quadrados de via

• Quinta-Feira, 10 de dezembro de 2020
  • Obras

Depois de atender a solicitação da comunidade da Ilha e fazer o assentamento dos bloquetes na rua da Saúde, chegou a vez da Prefeitura de Arcos pavimentar a rua da Várzea. A obra, que teve investimento de R$110 mil, está em processo de finalização com o calçamento e irá beneficiar moradores e valorizar os imóveis locais.

O prefeito Denilson Teixeira fala da satisfação em entregar mais uma obra à Comunidade da Ilha. “A pavimentação da rua da Várzea contempla outro sonho antigo dos moradores da localidade. Estamos colocando bloquetes de concreto em toda a via. Isso irá diminuir os problemas com poeira na época da seca e barro em tempos de chuva”, elucida.

Ao todo foram 1.200 metros quadrados de assentamento de bloquetes, além de regularização da via. A obra durou aproximadamente trinta dias para ficar pronta.