Prefeitura de Arcos participa de evento junto ao MP em defesa do patrimônio público

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos (MG)

A convite do Ministério Público (MP) de Minas Gerais, a Prefeitura de Arcos participou hoje (26) do evento ‘Defesa Ativa do Patrimônio Público’, no auditório da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), em Divinópolis.

O evento tem como propósito avançar e potencializar o trabalho de defesa do patrimônio público de Minas Gerais, por meio de discussões e alinhamentos de entendimentos de interesse da área, além de estimular o fortalecimento de controladorias internas e a implantação de ouvidorias.

A Prefeitura de Arcos esteve representada pelas advogadas e assessoras jurídicas Dra. Paulina Pereira e Dra. Camila Maranhão; e pelo ouvidor municipal, Rodrigo Pfister Carvalho.

Também participaram do evento o presidente da Câmara Municipal de Arcos, Ademar Aureliano Medeiros (Sorriso); e o promotor de Justiça, Dr. Rafael Parisotto.