Prefeitura de Arcos oferece mais um curso profissionalizante gratuito

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Foto: Ilustrativa/Internet

A Prefeitura de Arcos, através da Secretaria de Integração Social, abre, a partir desta segunda-feira, 16, as inscrições para o curso de Manicure e Pedicure, voltado para os assistidos da SSVP (Sociedade São Vicente de Paulo) e inscritos no Bolsa Família.

Até o penúltimo dia do ano, os interessados poderão procurar o NAI SSVP, situado à rua Francisco Procópio, 196, 2º andar, bairro São Vicente, ou a Secretaria Municipal de Integração Social, à rua Messias Macedo, 785, no centro, para se inscreverem.

O curso começará no mês de janeiro de 2020 (dia não definido), e é uma ótima oportunidade para as pessoas que querem aprender um novo ofício ou se passar por um aprimoramento. Além disso é totalmente gratuito.

Participe!