Prefeitura de Arcos já empossou 409 servidores aprovados em Concurso Público

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Foto e Arte: AssCom/Prefeitura

A Atual Administração trabalhou muito para a realização do concurso público em Arcos, algo que não acontecia há mais de 12 anos. A sua realização foi um marco, mais um passo na modernização da gestão e de transparência para com o povo arcoense.

Já foram feitas várias cerimônias de posse dos servidores aprovados no concurso para os seus respectivos cargos públicos e para esclarecimentos do exercício de suas atribuições.

De acordo com informações da Secretaria de Governo e do Departamento de Recursos Humanos, 409 servidores já entraram em exercício, mediante Termo Declaratório, expedido pela Secretaria de Administração. Foram convocados os candidatos aprovados para vários cargos, de nível básico, médio e superior.

Para o prefeito, Denilson Teixeira, e realização do concurso público é um grande feito da gestão e vai ser importante para aperfeiçoar os serviços públicos da administração municipal. “Ficamos felizes em empossar os novos servidores efetivos, pois este era um desejo da população. É a meritocracia que deve valorizada cada vez mais, no serviço público”.

Foto abaixo: Dia do concurso/Ano de 2018