Prefeitura de Arcos investe cada vez mais na qualificação de seus servidores

• Segunda-Feira, 09 de março de 2020
  • Saúde

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Fotos e Áudio: AssCom Prefeitura

O investimento em capital humano é fundamental para a eficácia da gestão pública. Essa é a ideia da Prefeitura de Arcos, com o curso de capacitação ofertado aos profissionais da Saúde, e realizado nesta segunda-feira, 09, no auditório da Câmara Municipal.

O treinamento está sendo ministrado por turmas, pela coach e palestrante, Juliana Albanez, e o objetivo é tornar a administração ainda mais eficiente e transparente, e garantir resultados mais concretos, em benefício da população.

Ouça o aúdio:

A metodologia aplicada a processos, estrutura e gestão, recursos e pessoas gera resultados sustentados, prontidão para mudança e inovação, regras de gestão definidas e compromissadas.