Prefeitura de Arcos instala bomba d’água na ARA

As torneiras na Associação dos Recicladores de Arcos (ARA) não estão mais secas. A Prefeitura Municipal de Arcos instalou a bomba que leva água até as instalações, conforme foi prometido pelo prefeito Claudenir José de Melo-Baiano, em visita à Associação. A instalação ocorreu nessa terça-feira (16h).

Os trabalhadores da ARA ficaram sem a água bombeada para o galpão da associação quando a empresa Vina saiu da cidade, e levou com ela a bomba que operacionalizava o serviço.

Ao saber que os trabalhadores não tinham água, o prefeito esteve no local e doou um filtro e galão. Também se comprometeu a resolver definitivamente a situação.

Uma nova bomba foi cedida pela empresa Urban. A Prefeitura comprou os materiais e se encarregou de instalá-la.

A Administração de Arcos, por meio da Secretaria de Obras, informa que outras melhorias serão feitas em benefício da Associação dos Recicladores de Arcos, para que eles possam trabalhar com dignidade.