Prefeitura de Arcos inaugura Ponte da Raiz amanhã (25)

Toda população de Arcos é convidada a conhecer esta importante obra que beneficiará tanto moradores da zona rural, quando os frequentadores do Parque da Usina Velha

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos (MG)

FOTO: Servidores trabalham na conclusão da ponte para a inauguração amanhã

Quem mora na região da ‘Raiz’ e passa por lá em direção ao Parque Municipal da Usina Velha já consegue ver como a Prefeitura melhorou de forma substancial o acesso. A antiga ponte de madeira, sobre o Córrego da Raiz, foi substituída por uma segura ponte de alvenaria pelo atual Governo Municipal.

E a entrega desta importante obra à população será nesta sexta-feira (25), às 17h. Toda a cidade está convidada.

A falta de segurança da Ponte da Raiz já era um problema que se arrastava por anos e comprometia a mobilidade de quem precisa atravessar a região. Por isso, esta obra é tão importante. “Nossas gestões sempre tiveram atenção especial com a população da zona rural. E construir pontes é uma ação necessária, que traz segurança e conforto para a população, além de evidenciar o direito constitucional de ir e vir", enfatiza o prefeito de Arcos, professor Claudenir José de Melo (Baiano).

A Ponte da Raiz receberá o nome de João Campos (João Goiaca), por indicação do vereador Ney Miranda.