Prefeitura de Arcos inaugura na sexta (15) a Farmácia Regional Leste

Iniciativa significa mais acessibilidade, bons serviços e compromisso com a população

• Quarta-Feira, 13 de setembro de 2023

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos/MG

A Prefeitura de Arcos, por meio da Secretaria de Saúde, inaugura na sexta-feira (15), às 17h, a quarta Farmácia Satélite, implantada na Unidade Básica de Saúde 'Santo Antônio' (Rua Dona Mariazinha, 80, bairro Santo Antônio).

Este é mais um passo importante em benefício da saúde da população arcoense. Moradores da Zona Leste não precisam mais se deslocar até a Farmácia Central em busca de remédios.

A farmácia atende moradores dos bairros Santo Antônio, São Vicente, Sol nascente, Santa Cruz, Novo Santo Antônio, Vale do Sol, Vila Boa Vista e Castelo.

OPINIÕES

Para o prefeito Claudenir José de Melo ‘Baiano’, a prioridade do Governo sempre foi a saúde. “Estamos muito felizes em ofertar à população esse importante serviço. Sabemos que sempre foi anseio dos moradores e, se é sonho dos moradores, é sonho nosso também”, conta.

O Secretário de Saúde de Arcos, Tiago Carvalho, enfatiza que a Farmácia Regional Leste, assim como as demais inauguradas - Oeste, Sul e Norte - oferece condições seguras de armazenamento dos medicamentos distribuídos à população, e destaca a importância do projeto. “A iniciativa significa mais acessibilidade, bons serviços e comprometimento com a população. A grande marca deste Governo é justamente a de criar serviços que beneficiam o povo arcoense”.