Prefeitura de Arcos fará prestação de contas ao vivo pelo Facebook nesta sexta-feira (26)

• Terça-Feira, 23 de fevereiro de 2021
  • Fazenda

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Seja pelo computador ou smartphone, a população de Arcos poderá acompanhar a Audiência Pública de prestação de contas da Prefeitura referente ao terceiro quadrimestre de 2020. Ela será nesta sexta-feira (26), a partir das 17h, no saguão da Prefeitura, com transmissão ao vivo via site de relacionamentos Facebook, no endereço: @prefeituradearcos

O secretário de Fazenda do Município, Cleomar Geraldo da Silva, pede que os arcoenses acompanhem a transmissão e observem a forma transparente como esta Gestão vem trabalhando.

Serão apresentadas informações sobre execução orçamentária; despesa total com pessoal; dívida consolidada; gastos com saúde e educação; e demonstrativo das metas fiscais.