PREFEITURA DE ARCOS ESTABELECE DIÁLOGO COM INDÚSTRIAS PARA EFETIVAÇÃO DE PLANO CONTINGÊNCIA

Nesta sexta-feira (20), a Prefeitura de Arcos deu início ao diálogo com os representantes das empresas de grande porte do município.

Entre os assuntos está o plano de contingência exigido no decreto de emergência publicado ontem pelo Prefeito Municipal.

Entre as ações já apresentadas pelas empresas, está a fundação de um comitê interno de enfrentamento ao coronavírus, a medição de temperatura dos colaboradores, uso de álcool gel, máscaras, luvas, reorganização de refeitórios e aumento no número de ônibus que transportam os funcionários, para que os mesmos possam manter distância mínima, entre outras medidas.

As empresas podem encaminhar o plano de contingência para o email: gabinete@arcos.mg.gov.br