Prefeitura de Arcos está concluindo a terraplenagem da UPA/24 horas

Paralelamente ao nivelamento do solo, profissionais trabalham na produção de 300 estacas para a sustentação da obra

Assessoria da Prefeitura de Arcos

A obra de construção da UPA/24 horas segue avançando pela Prefeitura de Arcos. Nesta semana, está sendo concluindo o serviço de terraplenagem, que consiste na etapa de nivelamento do solo.

Segundo cronograma da Secretaria de Obras, na próxima semana já será iniciada a etapa de bate-estaca, extremamente necessária para a sustentação desta obra, que é de grande porte.

Enquanto um grupo com máquinas trabalha na terraplenagem, outro produz as cerca de 300 estacas.

O secretário de Obras, Daniel Mendonça, afirma que a obra segue conforme o planejamento. “A execução está andando conforme nosso cronograma. Estamos otimizando ao máximo o serviço para que a nossa população possa ser prestigiada. Em breve, nossa gente poderá usufruir de todos os serviços que serão prestados por esta unidade de Pronto Atendimento”.