Prefeitura de Arcos entrega obras de calçamento da Rua da Saúde, no Distrito da Ilha

• Terça-Feira, 30 de junho de 2020
  • Obras

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Fotos e vídeos: AssCom Prefeitura

Atendendo há uma antiga solicitação, a Prefeitura de Arcos entregou a obra de abertura e calçamento da Rua da Saúde, no distrito da Ilha. A obra de calçamento teve um investimento de aproximadamente R$120 mil, que irá beneficiar os moradores e possibilitar o desenvolvimento da comunidade.

As obras de drenagem na Rua da Saúde, na comunidade da Ilha, após a execução da pavimentação no local, ainda não foram concluídas. A empresa contratada para a execução da rua precisa sanar falhas apontadas pela Administração Municipal. Só após isso o pagamento será efetuado.

O prefeito Denilson Teixeira, satisfeito, ainda levou mais uma boa notícia para os moradores da Ilha. Veja o vídeo:

Maria Célia dos Santos, moradora da localidade, falou sobre a obra. Veja vídeo:

Vale ressaltar que, esta é uma obra reivindicada pela comunidade há mais de 20 anos. A Administração Municipal destaca, também, que sempre prezou pela transparência e pela qualidade de execução dos projetos de desenvolvimento da cidade. Além de ressaltar que sempre trabalha de portas abertas para as críticas, sugestões e elogios - marca da atual Gestão 2017/2020. Por isso, mantém diálogo com o cidadão, através da Ouvidoria da Prefeitura pelo telefone whatsapp 37- 99127-1774.

Homero José dos Santos, conhecido Leco da Ilha, também falou aos presentes, na cerimônia de entrega da obra.