Prefeitura de Arcos entrega materiais de construção para famílias prejudicadas pelas fortes chuvas

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Fotos e Vídeo: Asscom/Prefeitura

Nesta semana, a Prefeitura de Arcos, através da Secretaria de Integração Social, fez a entrega de materiais de construção para as famílias que tiveram suas residências atingidas pelas fortes chuvas do mês de fevereiro.

De acordo com avaliação do setor de engenharia da prefeitura, não houve danos estruturais dessas casas atingidas, e sim estragos  mais superficiais. Foram entregues - cimento, tinta, argamassa, portas e outros.

Veja o vídeo do momento da entrega: