Prefeitura de Arcos entrega mais de 800 óculos gratuitos à população

Pacientes que se consultaram na Carreta da Oftalmologia avaliam: “Da hora! Top demais! Vai comprar um destes para você ver o preço: mais de R$1 mil”

• Terça-Feira, 01 de agosto de 2023

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos (MG)

Bruno Temistocler Soares é um dos cerca de 800 moradores de Arcos que, a partir de hoje (1), vão enxergar com muito mais qualidade, graças a uma iniciativa pioneira do atual Governo de oferecer consultas oftalmológicas e óculos gratuitos à população, por meio da Carreta da Oftalmologia.

Depois de se consultarem na Carreta, os pacientes de Arcos têm direito aos óculos, que estão sendo entregues na Casa de Cultura, de 8 às 19h.

Um produto de muita qualidade, conforme avalia Bruno Temistocler. “Da hora. Top demais. Vai comprar um destes para você ver o preço: mais de R$1 mil”. Ele se sentiu mal na academia e, quando chegou ao hospital, o médico disse que ele precisava se consultar com oftalmologista. A Carreta estava na cidade e Bruno conseguiu o atendimento. “Foi tudo bom demais. Como estou satisfeito”.

Gustavo Geraldo Teixeira também percebeu que precisava de um oftalmologista quando passou a ter dificuldades de ler. “O meu problema era enxergar de perto. A Carreta foi uma boa opção porque a gente não precisa pagar. A consulta foi muito boa e os óculos ficaram muito bons”.

Quem também já está com os óculos novos é Rivane Ferreira. Ela opina sobre o projeto do Governo Municipal. “Gostei muito dos óculos e estou muito agradecida à Prefeitura de Arcos e seus gestores que se preocupam muito com a população”.