Prefeitura de Arcos e MVB ofertam mil vagas em cursos profissionalizantes

As inscrições estão sendo feitas em uma tenda na Praça ‘Floriano Peixoto’. Capacitações são para quem deseja trabalhar como Operador de Máquinas Pesadas, Auxiliar Administrativo, Vendas/atendimento, Recepcionista e Operador de Caixa

  • Por: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos (MG). Imagem meramente ilustrativa


OPORTUNIDADE. A Prefeitura Municipal de Arcos, com o apoio da MVB Cursos, e por meio do Projeto Educacional “Educação Igual Para Todos”, estará oferecendo cursos para Operadores de Máquinas Pesadas (Pá-carregadeira, Retroescavadeira e Trator Agrícola). Serão oferecidos, também, cursos profissionalizantes de Auxiliar Administrativo, Vendas/Atendimento, Recepcionista e Operador de Caixa.

São cerca de mil vagas.

As inscrições acontecem na Praça Floriano Peixoto, em frente ao Sine/Arcos, nesta segunda (04), terça (05) e quarta-feira (06), das 08 às 17h.

As aulas acontecem nesta semana. As teóricas serão ministradas na Semed; já o local das aulas práticas ainda será definido. O material didático será disponibilizado no Portal do Aluno e a conclusão dos cursos acontecerá no próximo domingo (10).

O diretor de Serviços Sociais de Arcos, Tálisson Júnior, reforça que esta é uma excelente oportunidade de formação gratuita no município, em áreas que têm muitas vagas no mercado de trabalho local.

Para entrar nos grupos de WhatsApp, acesse os links:

Maquinas Pesadas

https://chat.whatsapp.com/G9C87H2XfwsAKY1YRBTepk

Profissionalizantes

https://chat.whatsapp.com/DVBiB0EK79K2BYQ8CRg5k4

Esse site usa cookies. Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Política de Privacidade