Prefeitura de Arcos divulga horário e local das provas do Processo Seletivo da Saúde

São ofertadas 57 vagas para o cargo de ‘Agente Comunitário de Saúde’ e 43 para ‘Agente de Combate às Endemias’

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Foto: Ilustração

As provas para o processo seletivo público simplificado para contratação de pessoal para atendimentos nas Unidades Básicas de Saúde do Programa Saúde da Família e Vigilância em Saúde - acontecem no próximo dia 24 de novembro de 2019, conforme Edital 001/2019.

A aplicação das provas acontecerá de 09h às 12h, horário de Brasília, na Escola Estadual Dona “Berenice de Magalhães Pinto”, situada à Rua 25 de Dezembro, nº 711, Centro, Arcos/MG.

O Processo Seletivo será regido pelo edital citado, seus anexos e eventuais aditamentos, retificações, assim como pelas instruções, comunicações e convocações dele decorrentes, obedecidas às legislações pertinentes, e sua execução será de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Arcos.