Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos
O anseio de um bom sinal de telefonia móvel chegou ao fim para os moradores da Comunidade da Ilha. Foi aprovado pelo Governo de Minas a instalação de uma antena repetidora de celular, através do projeto “Alô Minas”. Próximo passo é o chamamento para as empresas de telefonia participarem da licitação, a partir daí será conhecida a prestadora do serviço.
No dia 1º de maio saiu o resultado aprovando Arcos no programa. O prefeito, Denilson Teixeira, contou que foi um árduo trabalho da equipe de Governo para essa conquista. “Em março, tivemos acesso ao edital de Chamamento Público nº 01/2020 que promove o serviço móvel aos distritos que ainda não tinham o atendimento. A partir daí não medimos esforços para sermos assistidos pelo programa”, enaltece o prefeito.
A assessora de assuntos institucionais da Prefeitura, Evânia Maria Gonçalves Ramos, explica que assim que teve acesso ao edital já providenciou todos os trâmites necessários para a contemplação. “Não perdemos tempo e entregamos os documentos antes mesmo do prazo final. Um dos requisitos era a cessão de um terreno onde será a instalação da antena. A torre ficará próxima ao parquinho da Ilha”, comenta Evânia.
O estudante Pedro Augusto fala da satisfação de finalmente poder contar com um sinal de qualidade. “Muitas vezes precisamos acessar internet para fazer pesquisas ou comunicar com a família e ficamos à mercê da falta de sinal. Depois dessa notícia, aguardo ansioso a instalação da antena”, afirma Pedro.
Sexta-Feira, 17 de janeiro de 2025
Domingo, 12 de janeiro de 2025
Sexta-Feira, 10 de janeiro de 2025
Sexta-Feira, 10 de janeiro de 2025
Quarta-Feira, 08 de janeiro de 2025
Quarta-Feira, 08 de janeiro de 2025
Quarta-Feira, 08 de janeiro de 2025
Terça-Feira, 07 de janeiro de 2025
Terça-Feira, 07 de janeiro de 2025
Esse site usa cookies. Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Política de Privacidade