Prefeitura de Arcos agradece doação de EPI's ao Hospital São José

• Segunda-Feira, 23 de março de 2020
  • Saúde

A Prefeitura de Arcos agradece à empresa Equip-se, na pessoa de seu proprietário Antônio Vitor Ribeiro de Oliveira, pela doação de protetor facial, luvas e macacão Duvek ao Hospital São José. Os EPI’s serão de grande utilidade para os profissionais do HMSJ neste momento de necessidade, visto a pandemia de Covid-19.

Pelas redes sociais, Antônio Vitor disse “fiz a minha parte, dei minha contribuição para a proteção desses profissionais da saúde, soldados da linha de frente nessa guerra contra essa moléstia”.