Prefeitura de Arcos adquire nova restroescavadeira

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos/MG

A prefeitura de Arcos adquiriu, recentemente, uma nova máquina retroescavadeira. O equipamento da marca New Holland foi entregue na sexta-feira (04) e já está servindo ao Departamento de Obras e Serviços Públicos.

A retroescavadeira, que irá incrementar o parque de máquinas da prefeitura, custou R$ 527 mil.

A atual administração já promoveu a maior renovação de frota da história do município, haja vista as aquisições dos últimos 23 meses, sejam elas com recursos próprios, por convênios, repasses ou emendas parlamentares.