Prefeitura conclui no próximo mês a UBS Centro

Obra já está em fase de acabamento e tem uma das melhores estruturas da cidade para receber pacientes e equipe de trabalho com muito conforto

Assessoria da Prefeitura de Arcos (MG)

Os moradores do centro e região adjacente vão ter uma das mais modernas e amplas Unidades de Saúde da cidade. A Prefeitura de Arcos, por meio da Secretaria de Obras, está concluindo a construção da Unidade Básica de Saúde (UBS), ao lado da Farmácia de Minas “Diocélio Antônio Alves”.

Trabalhador conclui a parte elétrica da obra. São 405,40 metros quadrados de área construída

A obra já está em fase de acabamento e conclusão e, segundo o secretário de Obras, Daniel Mendonça, a expectativa é de que a finalização ocorra no próximo mês. “Nós teremos um prédio amplo, arejado e com acessibilidade para pessoas com baixa mobilidade. Este Governo tem trabalhado muito para melhorar o sistema municipal de Saúde e esta UBS dará a profissionais e pacientes um local apropriado aos atendimentos, com qualidade e conforto que nossa população merece”, garante.O prédio da UBS Centro tem 30 salas, divididas em dois pavimentos. Entre elas, sala de vacinação, consultório odontológico, sala de escovação e ambulatório médico.