Prefeitura compra mais uma ambulância para o transporte de pacientes de Arcos

• Quinta-Feira, 13 de abril de 2023

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos (MG)

Os pacientes que necessitarem de locomoção dentro ou fora da cidade têm à disposição deles mais uma moderna, equipada e segura ambulância. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, comprou uma Renault Master 0 Km completa, inclusive, com ar-condicionado para motorista e passageiros.

Só esta Administração já comprou 12 veículos em projeto de renovação da frota da Saúde. “Nosso Governo se preocupa em oferecer a melhor assistência em saúde à população, por isso, não medimos esforços e investimentos públicos em projetos e ações voltados para a área”, afirma o prefeito de Arcos, professor Claudenir José de Melo.

A Prefeitura já adquiriu para a Saúde:

- 2 Ônix

- 2 Ambulâncias Fiorino