Prefeitura avança obras do primeiro andar da Rodoviária de Arcos

A parte de alvenaria das salas onde serão o Conselho Tutelar e o arquivo da Prefeitura já estão quase concluídas. Finalizada a primeira parte, os trabalhos seguem para o segundo andar

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos (MG)

Áreas antes inutilizadas do Terminal Rodoviário de Arcos terão ampla aplicabilidade com o novo projeto de reforma completa do espaço, feito pela Prefeitura de Arcos. Quem visita o canteiro de obras já consegue ver, por exemplo, as quatro salas edificadas para receberem o Conselho Tutelar e, no subsolo, a criação de um amplo galpão onde funcionará o arquivo municipal.

Os trabalhos não param na área. O objetivo do Governo é que a obra seja finalizada o mais rápido possível, sem comprometer a qualidade, além do conforto e segurança das pessoas que usam o Terminal.

Segundo o secretário de Obras de Arcos, Daniel Mendonça, os trabalhos estão sendo concentrados no primeiro andar, porque no segundo andar, as atividades operacionais da Rodoviária continuam.

Quando o primeiro andar for concluído, os serviços vão descer provisoriamente para a nova área, com o objetivo de que as obras do segundo andar avancem.

O pedreiro Wesley Rodrigues tem trabalhado diariamente na obra. Ele avalia: “o primeiro andar está bem adiantado. É uma obra que está sendo muito bem-feita, com materiais de excelente qualidade”.