Prefeitura asfalta rua Belo Horizonte, no bairro Santo Antônio

Projeto de recapeamento integra conglomerado de ações do Governo Municipal, que tem revitalizado o Parque Aquático Municipal. Asfalto vai melhorar o acesso ao ponto turístico da cidade e à Escola Municipal Santo Antônio

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos (MG)

Segundou com S de muito serviço. Na manhã de hoje (3), a Prefeitura de Arcos iniciou a obra de recapeamento da rua Belo Horizonte, no bairro Santo Antônio.

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras, está asfaltando 380 metros lineares de comprimento da rua, que é uma das principais vias de acesso ao Parque Aquático Municipal e à Escola Municipal Santo Antônio.

Segundo o secretário de Obras de Arcos, Daniel Mendonça, as ações vão beneficiar tanto os estudantes, quanto os frequentadores do Parque.

O atual Governo tem feito melhorias constantes no Parque Aquático Municipal, com o objetivo de revitalizá-lo. Entre elas, implantou pontes que dão acesso à trilha, e as pistas de pump track e short truck.

Iniciativas que têm, inclusive, fomentado o turismo na cidade. O Governo Municipal está nas tratativas com a Avelar Sport para a realização na cidade da Copa Internacional de Mountain Bike, que movimentou cerca de R$5 milhões em Arcos, no ano passado.