Prefeitura asfalta 10 ruas nesta semana

• Sexta-Feira, 08 de julho de 2022
  • Obras

Depois de anos de espera, o atual Governo resolveu de vez a situação de moradores que estavam muito insatisfeitos com o calçamento de paralelepípedo nas ruas onde moram, em Arcos. O asfalto foi implantado para proporcionar mais segurança e melhorar a mobilidade dos arcoenses.

José Gerônimo de Freitas é cadeirante e mora na Travessa Expedicionários, que foi asfaltada. O asfalto representa para ele mais autonomia. “No paralelepípedo, a cadeira trepidava muito. O asfalto vem para o meu conforto. Eu quero agradecer a Administração Municipal por esta maravilha aqui que é o asfalto”.

O asfalto também chegou às ruas:

- Farmacêutico Francisco Frias

- Nossa Senhora do Carmo

- Travessa Nossa Senhora do Carmo

- São Luís

- Joaquim Murtinho

- Augusto Murtinho

- Donato Rocha

- São Geraldo

- Travessa Expedicionários

- Rua dos Tupis

O prefeito Claudenir José de Melo-Baiano explica que a Prefeitura tem o compromisso de melhorar as vidas das pessoas e, com este compromisso, a disponibilização do asfalto gera mobilidade urbana, fundamental para ofertar qualidade de vida aos moradores da cidade.