Prefeitura apresenta logotipo da gestão 2017-2020

A Prefeitura apresentou essa semana, a marca da nova administração municipal. A indicação de uma gestão moderna, com olhar no futuro e no desenvolvimento está fortemente presente no logotipo.

A simbologia foi desenvolvida representando dois elementos principais. Ao primeiro olhar identifica-se prontamente os arcos, fazendo referência direta ao nome da cidade. Outro elemento representado no símbolo gráfico é a ideia de um túnel, seguindo um caminho de crescimento e evolução.

As pesquisas indicam que o sentimento que está na população é de que Arcos parou no tempo. Nos últimos anos, não vimos a cidade avançar, mesmo oferecendo potencial para isso.

Assim, há uma urgência em devolver a Arcos, a legitimidade de cidade progresso. Para isso a população escolheu votar em projeto que considerou o mais moderno e com maior capacidade de levar o município a essa possibilidade. Um projeto com capacidade de trabalhar com seriedade para o agora e para o futuro.

Slogan

Essa urgência só pode ser solucionada se houver um trabalho sério, de uma gestão moderna, consciente, eficiente e com visão na vida humana.

Em seu discurso de posse o Prefeito Denilson Teixeira disse: “Ser prefeito, para mim, não tem outro propósito a não ser melhorar a vida das pessoas”.

Portanto, o slogan da gestão 2017 - 2020 é: “TRABALHO SÉRIO FAZ A VIDA MELHOR”.