Prefeito participa da entrega do título de Cidadão Honorário de Arcos ao Sargento Rogério

O título é um reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à segurança pública do município.

O Prefeito de Arcos Denílson Teixeira, participou na tarde desta quinta-feira (20), da entrega do diploma de CIDADÃO HONORÁRIO ao sargento Rogério Frederico Lage, por indicação do Vereador Geraldo Adriano. Acompanhado da secretária municipal de Educação, Sônia Teixeira, de Familiares do militar e colegas de farda o ato de entrega foi realizado no Quartel da Polícia Militar em Arcos.

A indicação do vereador Geraldo Adriano simboliza o reconhecimento da importância do trabalho prestado à sociedade pelo sargento Rogério. “É com muita alegria que homenageamos este militar e, através dele, todos os seus colegas que combatem o crime diuturnamente no nosso município. O sargento Rogério sempre destinou total dedicação e comprometimento no desempenho de suas funções, e isto é uma prova inequívoca de profissionalismo”, enfatizou.

Para o prefeito Denílson Teixeira, a homenagem é um ato de justiça. “Em nome do povo de Arcos, quero aqui deixar minhas felicitações ao sargento Rogério pelo belo trabalho que ele desenvolve há anos pelo bem estar de nossa comunidade. Trata-se de um militar atuante, que juntamente com seus companheiros fazem o nome de nossa querida Arcos figurar entre as cidades com os melhores índices de redução criminal do Estado”.

Envaidecido pela homenagem, sargento Rogério agradeceu a todos e reafirmou o compromisso de combater o crime em Arcos enquanto servir no município. “Há 15 anos eu resido e sirvo como policial militar nesta cidade. Só tenho a agradecer ao povo de Arcos cidade pela acolhida que sempre me destinou. Todos os meus esforços são direcionados, acreditem, a combater o crime, visando oferecer à população de bem uma boa qualidade de vida. Na nossa profissão temos o dever de cuidar das pessoas e esta, talvez, seja uma das mais nobres missões que recebemos. Agradeço imensamente ao amigo e vereador Geraldo Adriano pelo olhar de reconhecimento e pela formalidade de tornar cidadão honorário”, ressaltou o militar.

FOTOS