Prefeito entrega escritura de imóveis por meio do programa Novo Moradia Legal

Programa está entre as maiores políticas públicas sociais de Arcos, e legitima a posse de propriedade em áreas irregulares

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos (MG)

O senhor João Bernardes de Sousa construiu com muita luta e trabalho uma casa na rua Vereador Demerval, no bairro Jardim Bela Vista. Embora dono da propriedade, legalmente, ela não era dele.

João Bernardes e outros moradores da região não tinham o título de propriedade do imóvel. Situação que acaba de ser reparada pela Prefeitura de Arcos, por meio do programa Novo Moradia Legal (Reurb).

Hoje (21), ele recebeu do prefeito de Arcos, professor Claudenir José de Melo (Baiano), a escritura da propriedade. “A escritura é muito mais que um papel; é a legitimação da propriedade. O senhor e todos os moradores merecem ter esta segurança e tranquilidade”, declara o prefeito de Arcos.

Informações sobre o programa Novo Moradia Legal (Reurb) podem ser solicitadas com a advogada Dra. Lívia Costa, na sala 1, segundo andar no prédio da Prefeitura de Arcos.