Prefeito e vice participam de audiência pública na Assembleia Legislativa para tratar da falta de água no município e reivindicar da Copasa uma soluçã

Aconteceu nesta segunda-feira (23) uma audiência pública na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), requerida pela Comissão de Defesa do Consumidor e do Contribuinte, com o objetivo de tratar da falta de água nos municípios mineiros, exigir soluções e checar denúncia de cobrança indevida por parte da Copasa.

O prefeito Denilson Teixeira, o vice-prefeito Halph Carvalho e os vereadores arcoenses estiveram presentes e pediram mais eficiência por parte da Copasa nas ações a serem executadas. “A Copasa não pode mais protelar suas ações. O momento é de ação rápida e imediata, feita com eficiência e agilidade para solucionar a aflição que o povo vive agora”, informou o prefeito.

O prefeito Denilson Teixeira ainda falou de ações para o futuro “A discussão precisa ainda estar pautada no futuro. Temos que olhar pra frente e agir agora com planejamento e metas de engajamento tanto do poder executivo, quanto do legislativo, da Copasa e da comunidade em geral para que não tenhamos que passar por essa situação novamente”.

De acordo com o presidente da Câmara Marcelo Estevam “A Copasa não fez os investimentos necessários, não fez as obras de modo a preparar a cidade que cresce de uma maneira positiva. Fica nosso pedido para que a Copasa trate seus usuários com mais respeito e que possam fazer ações que vão atender a população de Arcos” , finalizou.

FOTOS