Aconteceu nesta segunda-feira (23) uma audiência pública na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), requerida pela Comissão de Defesa do Consumidor e do Contribuinte, com o objetivo de tratar da falta de água nos municípios mineiros, exigir soluções e checar denúncia de cobrança indevida por parte da Copasa.
O prefeito Denilson Teixeira, o vice-prefeito Halph Carvalho e os vereadores arcoenses estiveram presentes e pediram mais eficiência por parte da Copasa nas ações a serem executadas. “A Copasa não pode mais protelar suas ações. O momento é de ação rápida e imediata, feita com eficiência e agilidade para solucionar a aflição que o povo vive agora”, informou o prefeito.
O prefeito Denilson Teixeira ainda falou de ações para o futuro “A discussão precisa ainda estar pautada no futuro. Temos que olhar pra frente e agir agora com planejamento e metas de engajamento tanto do poder executivo, quanto do legislativo, da Copasa e da comunidade em geral para que não tenhamos que passar por essa situação novamente”.
De acordo com o presidente da Câmara Marcelo Estevam “A Copasa não fez os investimentos necessários, não fez as obras de modo a preparar a cidade que cresce de uma maneira positiva. Fica nosso pedido para que a Copasa trate seus usuários com mais respeito e que possam fazer ações que vão atender a população de Arcos” , finalizou.
Sexta-Feira, 17 de janeiro de 2025
Domingo, 12 de janeiro de 2025
Sexta-Feira, 10 de janeiro de 2025
Sexta-Feira, 10 de janeiro de 2025
Quarta-Feira, 08 de janeiro de 2025
Quarta-Feira, 08 de janeiro de 2025
Quarta-Feira, 08 de janeiro de 2025
Terça-Feira, 07 de janeiro de 2025
Terça-Feira, 07 de janeiro de 2025
Esse site usa cookies. Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Política de Privacidade