Prefeito e servidores agradecem padre Paulo pelos 10 anos dedicados a Arcos

Na tarde desta quarta-feira (14), o pároco da Paróquia Santo Antônio foi recebido no Gabinete com palavras de carinho pelo trabalho comprometido de evangelização feito

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos/MG

Como porta-voz da cidade de Arcos, o prefeito Claudenir José de Melo (Baiano) agradeceu em nome da população o trabalho de evangelização desempenhado pelo padre Paulo César Rodrigues Silva, nos últimos 10 anos. Ele já esteve à frente da Paróquia Nossa Senhora do Carmo e, nos últimos anos, dedicou-se à Paróquia Santo Antônio.

Na tarde desta quarta-feira (14), prefeito e servidores promoveram uma recepção de despedida ao padre que será transferido para Santo Antônio do Monte. A última Missa dele em Arcos é nesta quinta-feira (15), às 19h30.

Emocionado, o prefeito Baiano comentou sobre o comprometimento de padre Paulo com a evangelização na cidade. “Sua passagem por Arcos foi muito marcante. O senhor fez um trabalho magnífico com os fiéis e, por isso, eu só posso te agradecer pelos 10 anos de dedicação conosco”. Ele ainda desejou sucesso na nova jornada. “A gente sabe que o senhor vai fazer um trabalho tão bom em Santo Antônio do Monte, quanto o feito aqui na nossa cidade”.

Durante o encontro, foram servidos biscoito frito e outros quitutes gentilmente cedidos pelos feirantes Geraldo Rodrigues e Rosimayre. Prefeito, servidores e o pároco partilharam o lanche. Padre Paulo aproveitou a oportunidade para comentar o momento. “Nós estamos aqui, juntos, na mesa. A mesa é lugar de encontro; de igualdade. E aqui, eu tenho a grata satisfação de estar, porque é a Prefeitura, o coração da cidade”.

Ele ainda mencionou o carinho que tem pelo Governo Municipal. “Eu fui muito feliz em Arcos e sou muito grato à população e ao Baiano pelo companheirismo”.