Prefeito Denilson visita Senai Arcos

O Prefeito Denilson Teixeira, acompanhado do Secretário Municipal de Governo Otávio Miranda, visitaram na manhã de hoje (16), a escola técnica do Senai, em Arcos.

Na ocasião eles foram recebidos pelo diretor da unidade, Carlos Silveira que apresentou toda estrutura que a escola disponibiliza e os projetos que a instituição tem para o município. Na oportunidade o diretor questionou ao prefeito se há interesse da administração em manter e avançar na parceria com o Senai.

Denilson ressaltou que está em seu planejamento transformar Arcos em um pólo de ensino, começando desde a educação infantil, até o curso superior, incluído sem dúvida o curso técnico. “O Senai é um grande parceiro que o município tem na demanda educacional. A instituição agrega muito para a formação dos profissionais atuantes na cidade. Essa parceria é uma via de mão dupla, pois o investimento da Prefeitura gera em médio prazo uma economia aos cofres públicos, já que todo custo dos cursos são mantidos pelo Senai, bem como contribui para o desenvolvimento de Arcos” disse o prefeito.

Hoje, a principal demanda do Senai é ter uma estrutura com 12 salas para atender todos os cursos. Ao final, Denilson disse que vai buscar uma solução e tentar suprir a necessidade da escola.

FOTOS