Prefeito Denilson Teixeira se reúne com representante da Copasa para cobrar solução no abastecimento de água em Arcos

Na tarde de ontem (11), o Prefeito Denilson Teixeira, juntamente com o Deputado Estadual Tiago Ulisses foi recebido pelo Diretor de Operações da Copasa, Fred Ferramenta. O encontro foi para tratar do abastecimento de água em Arcos.

Denilson cobrou do diretor que fossem tomadas providências a respeito da captação, tratamento e distribuição de água na cidade. “A população não pode sofrer com falta de água no município. Essa responsabilidade é da Copasa e eu cumprindo com meu dever de exigir um plano de ação para acabar com esse problema”.

Ficou marcada, para a próxima semana, uma visita da equipe técnica da Copasa no município, com o intuito de mapear os problemas e buscar soluções.

De acordo com o Prefeito, os vereadores serão convidados a se reunir e acompanhar o grupo, no intuito de contribuir na elaboração de ações efetivas que vão solucionar o problema da falta de água no município.