Prefeito Denilson solicita recursos junto à Secretaria de Estado do Planejamento

Nesta semana o prefeito Denilson Teixeira esteve na Secretaria de Estado do Planejamento acompanhado do médico ortopedista Dr. Wagner Nogueira, do vereador Jamir Soares e do secretário de Governo Otávio Miranda para solicitar recurso para o município.

Entre as reivindicações, o prefeito pediu a liberação da última parcela para conclusão do prédio da UBS Central, a liberação da verba para conclusão do bloco cirúrgico da Santa Casa, recurso para ampliação e reforma do Hospital Municipal São José e ainda a implantação de uma unidade do Corpo de Bombeiros em Arcos, que poderá funcionar junto à base do Samu.

De acordo com Denilson, ele e sua equipe têm buscado trabalhar junto ao Estado e ao Governo Federal para que os benefícios possam chegar para a cidade. Nesta manhã ele publicou em sua rede social. “A luta continua pessoal. Mesmo diante das dificuldades que o país vive com a crescente queda de arrecadação não vamos desistir. Estamos trabalhando muito, correndo atrás de projetos que vão melhorar a vida dos arcoenses e com fé e a graça de Deus vamos colher esses frutos. Vamos juntos com garra e perseverança!” finalizou.