Prefeito Denilson consegue três novos ônibus junto ao Governo de Minas, sem custo para o município.

O Prefeito de Arcos, Denilson Teixeira, recebeu hoje (10), do Governo de Minas, três novos ônibus para atender a rede de educação do município. A ação faz parte do projeto de renovação da frota do Governo Municipal.

De acordo com o Secretário de Governo, Otávio Miranda, os três ônibus estão avaliados em cerca de R$720 mil e têm capacidade para 44 alunos sentados. “Estes veículos vão trazer mais conforto e segurança para nossos estudantes durante o trajeto para a escola”, disse.

O Prefeito Denilson Teixeira informou que os ônibus não terão custo para o município. “Hoje, Arcos recebe três novos ônibus para atender nossos alunos, sem nenhum custo para o município, tudo por meio de uma parceria com o Governo de Minas, através da bancada mineira de Deputados”, afirmou.

A entrega dos veículos aconteceu hoje (10), durante solenidade no ExpoMinas, em Belo Horizonte.

FOTOS