Prefeito de Arcos assina lei que reduz em 50% o salário do chefe do executivo

Sanção também diminui em 20% os salários do Vice-Prefeito e do Secretariado

  • Por: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

O Prefeito de Arcos Denilson Teixeira reuniu a imprensa nesta segunda-feira (03) para informar da assinatura (sanção) do projeto de lei que reduz em 50% o salário do chefe do Poder Executivo e 20% do Vice-Prefeito e dos Secretários.

O Prefeito entende que neste momento de crise, e em que a sociedade pede o sacrifício dos políticos é importante atender o clamor popular e seguir administrando a Prefeitura com responsabilidade e honestidade.

“O momento requer sacrifícios - a dona de casa e o trabalhador fazem seu sacrifício e a prefeitura também tem feito. Nós temos uma dívida do Estado com o município que já soma em torno de dezoito milhões e o Governador prometeu pagar somente a partir de 2020. Se o momento é de crise e de sacrifício, nada melhor do que nós, homens públicos darmos nossa parcela de contribuição. Por isso, hoje, sancionamos a lei que reduz o salário do prefeito, vice-prefeito e dos secretários. É a Prefeitura de Arcos trabalhando muito para melhorar a vida das pessoas, ” enfatizou o prefeito, Denilson Teixeira.

FOTOS

Esse site usa cookies. Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Política de Privacidade