Prefeito busca recurso para saúde e segurança pública de Arcos

O Prefeito Denilson Teixeira se reuniu ontem (11), com o Subsecretário de Assuntos Municipais, Marco Antônio Viana Leite. O encontro ocorreu na Cidade Administrativa, na capital mineira, com o intuito de buscar melhorias nos setores de segurança pública e saúde, atendendo a demanda do município.

Sobre a segurança pública, Denilson solicitou ao Subsecretário, o aumento do quadro de efetivo dos policiais militares, em Arcos. Além disso, ele requereu a liberação de mais duas viaturas equipadas.

Outra importante solicitação feita pelo Prefeito Denilson foi a liberação da verba para conclusão da Unidade Básica de Saúde Central e de novas ambulâncias para atender o município. “Solicitamos três novas ambulâncias para atender os arcoenses que precisam de tratamento e atendimento médico de maior complexidade nas cidades vizinhas”.

Ainda de acordo com Denilson as solicitações feitas ao Estado estão focadas em suprir importantes demandas. “Essa visita ao Subsecretário foi de grande importância para viabilizar melhorias na saúde e segurança pública do município, de forma a assegurar um atendimento de qualidade para toda a população”, conclui.