Prefeito assina Lei que homenageia o arcoense Arnaldo Ribeiro dos Reis

A Travessa I, no bairro Verdes Sonhos, passa a se chamar Travessa “Arnaldo Ribeiro dos Reis”.

O prefeito Claudenir José de Melo-Baiano já assinou a Lei Municipal 3.005, do dia 25 de outubro, alterando a denominação da rua.

Esta é uma justa homenagem ao senhor Arnaldo Ribeiro dos Reis, homem simples, honesto e muito trabalhador. Um motorista renomado na cidade, que trabalhou nas empresas Joel Alves, Coser, Transkompa e Irmãos Cardoso. Foram 28 anos dedicados à direção de veículos.

Ele deixou três filhos: Bárbara Kelly da Silva Ribeiro, César Augusto Ribeiro e Tamara Karla Teixeira.