Prazo para CAMINHONEIROS AUTÔNOMOS se cadastrarem nas UBS's termina nesta terça-feira (06/07)

• Segunda-Feira, 05 de julho de 2021
  • Saúde

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

VACINAÇÃO COVID-19: Encerra nesta terça-feira, 06 de julho, o prazo para o cadastro dos CAMINHONEIROS AUTÔNOMOS, que está sendo feito nas Unidades Básicas de Saúde, desde a quinta-feira (01).

A Secretaria Municipal de Saúde segue apurando os dados deste grupo para agendamento da vacinação, partindo do critério de idade, dos mais velhos para os mais novos.

Então, fica reforçado o aviso de que até às 16h desta terça-feira (06/07), todas as Unidades Básicas de Saúde de Arcos receberão os cadastros dos caminhoneiros Autônomos, bastando levar carteira de habilitação, comprovante de residência e algum documento que comprove a essa função.