Praça da Vila ganha novo visual e traz mais conforto para seus frequentadores

Prefeitura de Arcos promoveu a revitalização do espaço no intuito de melhorar o convívio entre vizinhos

• Quinta-Feira, 03 de dezembro de 2020
  • Obras

A Prefeitura de Arcos, voltada para o bem-estar do cidadão, acabou de entregar mais uma área de lazer, totalmente revitalizada. Trata-se da Praça 10 de Junho, mais conhecida como Pracinha da Vila. O investimento aplicado no espaço foi de aproximadamente R$ 62 mil.

A praça, ponto de encontro dos moradores da região, teve o piso refeito, canteiros reformados, instalação de mesas de xadrez e bancos e a colocação de pastilhas como acabamento, remetendo um ar de modernidade ao local.

Para o prefeito Denilson Teixeira, revitalizar espaços de convívio de moradores e vizinhança melhora e estimula a confraternização.

“É uma satisfação muito grande entregar mais este espaço às pessoas, principalmente a Pracinha da Vila, que é um ponto de encontro de amigos e companheiros”, afirma o prefeito.

A inauguração da revitalização da praça já tem data marcada; será no próximo dia 08 de dezembro, às 17h.