Praça da Matriz passa por revitalizações e está de 'cara nova'

Reforma incentiva melhor utilização dos espaços públicos de Arcos.

• Quinta-Feira, 14 de setembro de 2017
  • Obras

A Praça Floriano Peixoto (Praça da Matriz) está de "cara" nova! O Governo de Arcos, através da Secretaria Municipal de Obras e Secretaria Municipal de Meio Ambiente promoveu limpeza e pintura no local e agora está realizando a revitalização na iluminação e jardinagem. Portanto, agora os moradores tem um incentivo maior para usufruir de um dos nossos principais cartões postais.

No entanto é importante lembrar que a praça só se mantém limpa e bem cuidada com a ajuda de toda a população, por isso é necessário a conscientização de todos, lembrem-se Arcos é nossa casa!

FOTOS