‘Praça da Manuela’ está sendo reconstruída pela Prefeitura

Governo Municipal já iniciou as obras. Projeto revitaliza o espaço, oferecendo mais lazer e segurança aos moradores e frequentadores

• Segunda-Feira, 13 de junho de 2022
  • Obras

Mais um pedido da população ATENDIDO. A ‘Praça da Manuela’, no centro de Arcos, está sendo reconstruída pela Prefeitura de Arcos. Além do espaço estar danificado pelo tempo, havia uma vala que estava servindo de esconderijo para criminosos. O novo projeto eliminou esta área de risco e implantou uma série de benfeitorias.

A reconstrução começou na semana passada. Segundo o secretário de Obras, Daniel Mendonça, apenas uma reforma não seria suficiente para sanar todos os problemas da praça.

Ele informa que além de um belo projeto paisagístico criado para o espaço, o importante diferencial será também a implantação de um quiosque.