Pontilhão do Santana é recuperado depois de fortes chuvas

A Secretaria Municipal de Obras mobilizou homens e máquinas na recuperação da passagem, local de grande fluxo de pessoas e veículos

• Segunda-Feira, 11 de maio de 2020
  • Obras

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Devido às fortes chuvas ocorridas neste ano, muitos foram os estragos identificados em várias partes do município. A Prefeitura de Arcos vem se empenhando ao máximo para solucionar todos os danos. Nesta semana, foi a vez da troca de manilhas no pontilhão do Santana, na zona rural.

De acordo com a secretária municipal de Obras, Camila Magela, devido à forte enxurrada, a terra debaixo das manilhas foi levada e, consequentemente, houve a danificação de um dos lados do pontilhão. “Estamos fazendo a troca das manilhas e recuperando a passagem. Nesta terça-feira, 12, a obra finaliza com a presença da patrola”, argumenta Camila.

A Prefeitura de Arcos não tem medido esforços para reorganizar a cidade diante dos estragos provocados pelas fortes chuvas. Mesmo tendo uma queda na arrecadação e um aumento nos gastos devido ao enfrentamento à COVID-19, todas as medidas vêm sendo tomadas na recuperação dos locais afetados.