Polícia Militar recebe novos equipamentos e incrementa a segurança pública em Arcos

Aquisição é um convênio entre a Corporação e o Governo de Arcos

O Governo de Arcos, em parceria com a Polícia Militar realizou na última semana, a entrega de novos equipamentos tecnológicos para a ampliação dos serviços de segurança pública. A perspectiva do uso desta da nova tecnologia, o sistema 'LPR', o sistema de monitoramento pelo Olho-Vivo em breve contará com significativo avanço no serviço que já é comprovadamente eficaz.

Ação do Governo de Arcos possibilita a ampliação dos serviços de segurança pública no município, com as melhorias dos equipamentos do sistema Olho-Vivo. Com a chegada dos novos desses equipamentos, a Polícia Militar se encontra com condições de trabalho com maior qualidade.

No quartel houve melhorias nas salas e na parte elétrica, além da aquisição de um nobreak mais avançado, que possibilitará maior desempenho do computador que sustentará as dezoito câmeras já existentes. Espera-se que ainda neste ano,  esses equipamentos que já foram todos testados, sejam instalados.

O prefeito de Arcos, Denilson Teixeira, ressalta que "embora o município esteja passando por momento difícil, a Administração está investindo em segurança para prestar melhores serviços à população e buscando alcançar ainda índices menores de violência e criminalidade", finaliza.

De acordo com o Capitão César Henrique Bittencourt, "esta parceria que a Polícia Militar estabeleceu com o Governo de Arcos, viabilizou a agilidade destas conquistas" conclui.

FOTOS