Oito toneladas de asfalto são usadas semanalmente pela Prefeitura em operação tapa-buracos

Trabalho de recapeamento foi iniciado nas ruas centrais do município e se estende agora para os bairros. Nesta semana, os contemplados são os moradores do São Judas

• Segunda-Feira, 12 de dezembro de 2022
  • Obras

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos/MG

O barulho das máquinas anuncia: tem trabalho sério da Prefeitura de Arcos nas ruas. Desde o início deste mês, um dos focos da Secretaria Municipal de Obras tem sido recapear o asfalto. Muitos buracos se formaram por causa das chuvas, e o Governo está atento a este problema e tem colocado equipamentos e profissionais para saná-lo o mais rápido possível, dentro das políticas públicas que prezam pela mobilidade e segurança.

Semanalmente, a Prefeitura tem usado cerca de oito toneladas de asfalto na operação Tapa-buracos. O secretário de Obras do município, Daniel Mendonça, conta que o recapeamento foi iniciado no centro e se estende para os bairros.

A cozinheira Maria das Graças Ávila comemora a chegada da operação tapa-buracos no São Judas. O asfalto perto ao meio fio, na porta da casa dela, havia cedido. “Muitos carros já quebraram aqui, porque os motoristas não viam os buracos. Agora, a Prefeitura veio, e está solucionando este problema para gente”.

O aposentado Márcio de Souza fez questão de ir à rua, e acompanhar o trabalho bem-feito do Setor de Obras. “Estou muito satisfeito com o serviço que a Prefeitura está desempenhando para nós, moradores”, elogia.

O Governo Municipal vai levar a operação tapa-buracos para toda cidade. Se próximo a sua casa tem asfalto danificado, informe sobre o problema para a Secretaria de Obras, por meio do telefone: 3352-1044.