Obras do trecho II da Avenida Sanitária estão adiantadas

Processo de modernização da via irá oferecer mais segurança e promover mais acessibilidade à prática do ciclismo

• Terça-Feira, 11 de agosto de 2020
  • Obras

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Foto: AssCom

As obras da Avenida Sanitária Trecho II estão adiantadas. Neste momento, o guarda corpo (defensas) está sendo colocado e o estaqueamento das passarelas de pedestres já está avançado. A previsão de término da revitalização da avenida é de aproximadamente noventa dias.

Guilherme Teixeira, morador do bairro Vila Boa Vista, fala sobre a importância da obra. “Estou muito satisfeito com essa obra. Vai embelezar a avenida e ainda oferecer segurança para motoristas e pedestres. A Prefeitura de Arcos está de parabéns!”, esclarece.

A revitalização da Avenida Sanitária Trecho II segue os moldes do que foi feito no trecho I. A ideia é oferecer mais segurança, potencializar a ciclo-faixa e promover a modernização da via.