Obras de revitalização do Trecho II da Avenida Sanitária chegam na reta final

Obra de modernização, além de valorizar uma das vias mais importantes da cidade, oferece mais segurança e comodidade aos arcoenses

• Terça-Feira, 01 de dezembro de 2020
  • Obras

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Fotos: AssCom

Depois de finalizar e entregar à população arcoense as obras de revitalização da Avenida Sanitária Trecho I, a Prefeitura de Arcos colocou homens e máquinas para revitalizar o Trecho II desta importante via arterial de mobilidade urbana. A obra será finalizada na segunda quinzena de dezembro. O valor investido foi de aproximadamente R$1milhão de recursos próprios do município.

De acordo com o Secretário de Obras e Serviços Públicos de Arcos, Diego Francisco de Assis, o projeto de mobilidade urbana e sustentabilidade contemplou várias melhorias no entorno do canal sanitário. “Esta obra de modernização contou com a construção de defensa metálica (guarda-corpo) em toda extensão da avenida; passarelas, que proporcionam maior conforto e segurança para o pedestre; implantação da ciclo faixa, além de sinalização de trânsito na horizontal e vertical”, explanou.

FOTOS