Obras de conclusão do novo Bloco Cirúrgico da Santa Casa estão a todo vapor

Repasse da Prefeitura de Arcos, no valor de R$ 1,3 Milhão, tem sido essencial para o andamento do projeto

• Terça-Feira, 21 de julho de 2020

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Fotos: AssCom

Após o repasse da Prefeitura de Arcos, no valor de 01 Milhão e Trezentos Mil, a empresa contratada já iniciou as obras de conclusão do novo Bloco Cirúrgico da Santa Casa. Os funcionários trabalham a todo vapor para dar andamento às etapas de  intervenções de acabamento da estrutura.

Neste primeiro passo, foram realizadas a abertura de portas e janelas, além da fundação do corredor que vai ligar o novo Bloco Cirúrgico aos leitos de internação do Hospital. Também serão realizadas adequações no espaço, que buscam oferecer melhor desempenho logístico e funcional no ambiente.

A Engenheira Civil, Amanda Oliveira, que supervisiona os trabalhos no local, acredita que nos próximos dias os portais e janelas serão afixados, além de adequações em algumas alas do bloco.

FOTOS