O que abre e o que fecha - Quinta-feira (14) e Sexta- feira (15)

O QUE ABRE E O QUE FECHA NO FERIADO

(Quinta Feira) Ponto Facultativo (Sexta Feira) Paixão de Cristo

Seguindo o Decreto Municipal 6.180 publicado 17/03/2022, quinta feira (14) será ponto facultativo nos órgãos da Administração Pública de Arcos e Sexta Feira (15) Paixão de Cristo - feriado. Para informar a população sobre os serviços que estarão disponíveis ou não nos próximos dias, a Prefeitura informa:

O prédio da Prefeitura estará fechado em ambos os dias

Hospital São José e o Ambulatório trabalham normalmente

Educação

As escolas, creches e a SEMED estarão fechadas na Quinta (14), Sexta (15) e retomam suas atividades na Segunda (18)

Integração Social

Estará fechada na Quinta (14) e Sexta (15)- Paixão de Cristo / feriado . Retorna na Segunda (18)

Lazer

Poliesportivo estará funcionando na Quinta (14), fecha Sexta Paixão de Cristo (15), reabre normalmente final de semana - Parque da Usina Velha funcionará normalmente; Parque Áquatico- Adriano Carlos Oliveira “Didi ” funcionará parcialmente, a área para banhistas continua interditada.

Obras

Varrição de ruas, funcionará Quinta (14 ) não irão trabalhar na Sexta da Paixão de Cristo (15), coleta de lixo trabalha normal, jardinagem e capina de rua trabalha normal