Novo veículo da Prefeitura de Arcos conta com estrutura de acessibilidade

Van Renault Master com 16 lugares é comprada pelo Governo Municipal por meio de emenda parlamentar do deputado Antônio Carlos Arantes

• Segunda-Feira, 09 de janeiro de 2023

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

O prefeito municipal Claudenir José de Melo (Baiano), por meio de emenda parlamentar do deputado Antônio Carlos Arantes, entrega à população de Arcos mais um veículo, dentro da proposta do atual Governo que é a de renovar a frota de veículos do município, que estava sucateada.

A van Renault Master com 16 lugares e acessibilidade chegou a Arcos nesta segunda-feira (9) e será usada pela Secretaria Municipal de Saúde para o transporte de pacientes que necessitem de tratamento médico em outras cidades. O investimento é de R$285 mil.

O Governo atual já adquiriu nove veículos para a Secretaria de Saúde:

Van com acessibilidade

A van é adaptada para atender os deficientes físicos e as pessoas com mobilidade reduzida, possuindo todos os equipamentos necessários ao transporte de pacientes. Tem capacidade de transportar até 15 pessoas.